sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia dos amigos!


AVON!

Novidades da proxima campanha 15/2012!

meninas vocês vão amar os novos produtos da linha de shampoo e condicionador 
sem deixa pra traz temos os oléos, a AVON faz o melhor por todas as brasileiras, pensando nisto
é que a nova linhas de produtos com oléo de ARGAN da AVON, estar chegando!
VAMOS CONHECE-LOS AGORINHA MESMO...


 
A maior novidade do mercado para tratamento dos cabelos é o Óleo de Argan. Esta semente é originária do deserto de Marrocos, de uma árvore que se chama Argan Spinosa. Possui grande durabilidade, visto que basta apenas algumas gotinhas para que o cabelo fique hidratado, macio e com um brilho inacreditável. Esse produto é natural e é considerado o ouro líquido do Marrocos.


Com alto poder hidrante, ação reparadora e antioxidante, o Óleo de Argan minimiza o desgaste dos fios causado pelo estresse, poluição, sol, vento, chapinha e química, proporcionando regeneração total, sedosidade, maciez, brilho, maleabilidade e uma película protetora. Esse óleo pode ser usado em todos os tipos de cabelos e é rico em ácidos graxos essenciais (linolênico) e vitamina E.


Para proteger e hidratar como OLÉO DE ARGAN, ou seja, usar logo depois lavagem com shampoo e condicionador, com os cabelos ainda molhados, basta colocar 2 gotinhas para cabelos curtos e 5 para cabelos compridos antes de secar. Com isso, o frizz diminui e as pontas duplas são seladas mais facilmente. Aplicar no cabelo úmido depois da lavagem normal é ideal para proteger os cabelos tingidos.


Para um tratamento de choque nos fios, deve-se aplicar o Óleo de Argan no fio seco, massageando suavemente, e deixar agir por 10 minutos. Feito isso, basta enxaguar e lavar normalmente.

A AVON OFERECE PARA VOCÊ O MELHOR COM O MENOR CUSTO DO MERCADO!
É SO CONFERIR.

CONSULTORA, Dinalva Marinho
TEL. 88790325 OU 32295252

Jequiti!















ESPECIAL DIA DOS PAIS









CONSULTORA, Dinalva Marinho
TEL. 8879-0325 ou 3229-5252