terça-feira, 7 de agosto de 2012

Novidades Avon!

Lançamentos Avon – Campanha 15/2012



Para começar, a linha de Argan! Os produtos são: Shampoo, Condicionador e Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan. Os produtos estão com um preço ótimo na promoção de lançamento e eu com certeza vou comprar para experimentar.

Também tem o delineador invisível! Ele transforma qualquer sombra em delineador. Também quero muito!!!

Outro lançamento é o novo perfume da Fergie: Viva by Fergie. A fragrância é descrita pela Avon como sendo uma fragrância ousada – acorde de ervas frescas (frescor moderno), lavanda francesa para uma feminilidade poderosa e vetiver e musk para contraste e sensualidade.

Como o verão vai ser a estação das Candy Colors, a Avon apostou em uma nova coleção de esmaltes nesse estilo: a Conto de Fadas às Avessas. As cores de esmaltes são, na ordem da foto: Princesa em Fuga (azul perolado), Sapo Encantado (verde cremoso), Quase para Sempre (lilás cremoso), Maçã Envenenada (vermelho cremoso) e Beijo Adormecido (rosa cremoso). Achei as cores lindas, mas infelizmente não posso usar =(

E o último produtinho, o Footworks Barra Protetora para Pés. Segundo a marca, o produto deve ser usado nas áreas de atrito e propensas às bolhas.

Conheça mais na revista ONLINE!







2 comentários:

  1. Olá, eu comprei a barra protetora PARA OS PÉS foot works ! Achei tão ralezinha que levei uns 15 dias pra testar. Eu ´tenho um problema sério com calçados, só consigo usar da marca usaflex e picadille!! Quando encontro um que não machuca, tenho que comprar 2 iguais pra garantir. Tenho 3 sapatos chanel iguais. E fiquei absurdamente FELIZ com esse produto. Eu testei ele com um sapato que até com meia, me machucava, e deu certo. Não acreditando, achando que aquele sapato se adaptou ao meu pé, resolvi usar com outro que me machucava também e deu certo. Não acreditando, pedi pra minha mãe testa com algum que machucasse ela, e DEU CERTO!! To comprando um estoque!! É muito bom poder usar qualquer sapato. Nunca na minha vida, tinha conseguido usar um scarpan, e agora depois de anos com essa barrinha é possível!! Sério, vocês não sabem o quanto eu sofria com isso, por isso tive que deixar essa mensagem!!! O PRODUTO PRA MIM É PERFEITO. O MELHOR PRODUTO JÁ INVENTADO. Compro qualquer sapato agora. Só que tô com medo de sair de linha. Por que tudo na AVON sai de linha! Então to comprando e guardando. Minha avó e minha mãe também adoraram!! Vale a pena, é sério!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Monique, a Avon e sempre muito generosa com a gente e tenta de um tudo para vê pessoas assim como você sentindo o prazer de usa os produtos. Adorei seu comentario fica com Deus!

      Excluir