segunda-feira, 12 de julho de 2010

Brincadeiras para Chá de Lingerie =)

Personalidade


Dar lápis e papel as participantes. Elas escrevem detalhes sobre sua personalidade. Dobram e devolvem o papel. A noiva escolhe, lê e tem que adivinhar qual é a pessoa com aquelas características. Se acertar, a convidada é quem terá que pagar o castigo, se a noiva errar, ela que fará a tarefa.

Feitiço contra o Feiticeiro

Distribua papel e caneta as convidadas e dizer que precisa de sugestões de castigos para a noiva. Cada convidada escreve um castigo e assina seu nome. Todos os papéis serão recolhidos e lidos um de cada vez, mas a SURPRESA é que quem paga o castigo será a pessoa que teve a idéia (quem assinou)! Isso só será revelado depois que todas escreverem e assinarem. A brincadeira acaba quando todas as convidadas cumprirem seus próprios castigos.

A Venda

Ao a,cada convidada recebe uma folha de papel contendo no topo um espaço em branco seguido de à venda.Ex: _______________ à venda.A organizadora deve pedir que cada uma preencha o espaço com o nome de algo que tenha encostado em casa e gostaria de vender: cafeteira,roupas usadas,carro,e etc. Ao escolher, a pessoa deve montar um pequeno anuncio descrevendo as qualidades do produto e seu estado de conservação. Quando todas finalizarem a atrefa,peça para que formem uma roda e, ao ler os anúncios ,sempre que aparecer o nome do produto, elas devem substituí-lo pelo nome do noivo.Prepare-se para dar muitas risadas.

DIVIRTA-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário