segunda-feira, 12 de julho de 2010

Preparativos para meu chá de lingerie!!!

OS BOLOS...
Muito criativo esses modelos


Esse bolo é muito fofo, foi o que eu escolhi ele para meu chá de lingerie, que será daqui a quatro meses!



Esse também é lindo!!!



Charmoso demais esse!

OS CONVITE...
Acho que eu mesma vou fazer meu convite mas esses modelos são lindos!



Esse com o fundo preto e a lingerie rosa pink e os detalhes  roxo acho que vai fica bem legal!



esse é lindo e simples!



Capaz para albúm, fica bonito e se você é criativo mais ainda!! =)



Esse é o mas simple apenas entra no sitre da Demillus e imprimir!

OTIMA TABELA COM SIGNIFICADO DAS CORES



BEM PROCUREI MUITAS DECORAÇÃO E VARIOS SITES E GOSTEI MUITO DE UMA!



Essas calcinhas na parede fica muito criativo, e economico pois da para fazer!



Jujuba colorida ou de coração fica lindo, pode também usa a criatividade e usa pitulitos de coração ou de boquinhas, fica bem decorativo se coloca fitas de cetim.



Essa decoração com balões ficou linda!

LEMBRANCINHAS...



Esses chaverinho de coração e bem platicos de fazer!
Se a sua decoração tive algo a vê com coração!


Esse porta Calcinha ta lindissimo


o delalhe então!



Sachê perfumado - chá de Lingerie


 Neste estilo pode ser feito chaverinhos ou os portas recados



Pretendo eu mesma criar todos os item do meu chá de lingerie =)
é só usamos a nossa criatividade, vou posta em previ os meus proprios modelos.

BEM ATE MAIS ESPERO QUE GOSTE!!!

Um comentário:

  1. Ola, boa noite adorei os saches, gostaria de saber como faço para encomenda-los, + ou - 100?

    ResponderExcluir